MEDIA 

 

The Tyish busca trabalhar com sites, blogs e marcas de produtos e serviços que sejam de interesse e atendam às necessidades pessoais de adultos a partir de 40 anos. Leia abaixo nossas diretrizes de publicidade e de marca, se você acha que é uma boa opção.

Nossos leitores e seguidores estão no auge de suas vidas profissional e pessoal. Nesse momento, com filhos mais velhos e independentes e muitos prestes a encerrarem suas carreiras - ou buscarem uma nova -  estão ansiosos pelo início do resto de suas vidas, quando poderão realizar sonhos, anteriormente inacessíveis, e concretizar projetos adiados. 

Nessa faixa etária, as mulheres, nossas maiores seguidoras e leitoras, também são excelentes potenciais consumidoras:

  • Elas são os principais compradores de seus lares, que podem incluir crianças em idade escolar e jovens adultos, homens da mesma faixa etária, bem como pais idosos.

  • Elas são as tomadoras de decisões para todas as compras domésticas e roteiros de viagem.

  • Elas se preocupam com bem estar (peso, redução do consumo de sal, gordura e açúcar e consumo de alimentos saudáveis) e compram produtos de beleza online e busca por alimentos saudáveis são comuns a todas as gerações de mulheres.

  • Elas tem o hábito de leitura no tempo livre.

  • Mesmo com um consumo mais consciente, acreditam que as propagandas induzem à mudança de comportamento de compra e estão cada vez mais presentes no ambiente de compra digital.  

  • Elas adoram fazer compras online, em quantidades maiores e fidelizando-se às marcas.  Seus itens mais comprados são:

         Livros – 33%

         Moda – 32%

         Sapatos – 32%

         Cosméticos – 26%

         Computadores – 26%

         Periféricos – 26%.

 

Os leitores do The Tyish querem aproveitar o melhor de suas vidas e  certamente estão abertos a novidades para alcançarem seu objetivo. Debatemos as questões, preocupações, desejos e projetos  dos adultos com mais de 40 anos: criar os filhos e torná-los independentes, buscar sua própria estabilidade e independência financeira, repactuar a relação com o parceiro, assistir os pais em sua velhice, viagens, atividades de lazer e hobbies, promover as alterações na moradia para a nova fase de vida e, principalmente, promover os cuidados necessários para uma ótima saúde e aparência na maturidade.

 

O The Tyish é um ótimo veículo para o seu produto ou empresa atingir baby boomers e a geração X (40+) . 

 

 

SOBRE CINTHIA MENESCAL

Cinthia Menescal tem formação em Direito e trabalha na área, como Defensora Pública e professora universitária há muitos anos; tem duas filhas de 23 e 25 anos e vive com elas e o marido no Rio de Janeiro (RJ). 

Com a experiência adquirida no Salto na Carreira (2015-2018), voltado para o público de 18-30 anos, que contava com 10.000 seguidores quando foi encerrado, fundou e edita o The Tyish desde janeiro de 2018. 

No blog, escreve sobre diversos assuntos relativos à faixa etária correspondente à meia idade (40+), especialmente para o sexo feminino. Seu foco é o nicho de estilo, imagem, coloração pessoal, etiqueta, comportamento social, beleza, boa forma, bem estar, lazer, viagens e cultura. 

Seu objetivo é colaborar com seus seguidores e leitores para que encontrem um novo significado para essa fase da vida, tornando-a mais prazerosa, produtiva e feliz. 

SOCIAL MEDIA  E PERFIL DE LEITORES POR SEXO E FAIXA ETÁRIA

Facebook Page: @thetyish (500+ seguidores) - 94% mulheres (72% 45-65 anos) x 5% homens (2,5% 45-65 anos)

Facebook Grupo:@thetyish (1.500+ seguidores)

Instagram: @thetyish (2.500+ seguidores) - 80% mulheres (74% 25-54 anos)  x 20% homens (75% 25-54)

Pinterest: @thetyish (4.300+ seguidores/508,4K visualizações) - 82% mulheres x 14% homens (76,8% 18-44 anos)

As imagens do nosso site vêm de outras fontes, sendo de autoria de terceiros, sem autorização expressa ou tácita para sua utilização. Nenhuma destas fotos pertencem ao The Tyish.  Se alguma foto de sua propriedade ou autoria estiver no nosso site e você desejar sua remoção, por favor enviar um email para thetysh@gmail.com, para que a retiremos de nosso site imediatamente.

Pictures for this blog come from multiple sources. None of the pictures belong to us unless otherwise credited. If one of your pictures is on the site and you want it removed, please write to thetyish@gmail.com.

Copyright © 2019 - www.thetyish.com.br - Todos os direitos reservados | Designed and Created by © The Tyish with Wix | Rio de Janeiro (RJ) Brasil